Durante todos os meus anos de trabalho atendi inúmeras pessoas que desejavam perder peso. Homens e mulheres de diferentes idades, todos com a intenção de emagrecer e conquistar o peso desejado.

Com tudo que já havia aprendido achava que seria simples, bastando usar a famosa combinação de dieta mais exercícios físicos que o objetivo do meu cliente seria alcançado.

Continuo acreditando nessa dupla dinâmica e em toda a sua eficácia, mas com minha formação em Coaching e nos diversos cursos que fiz na área comportamental descobri que não era apenas aderir a uma alimentação balanceada e praticar uma atividade física que iria dar os resultados desejados.

É necessário mais do que isso, como olhar o indivíduo como um todo e não somente os aspectos físicos e fisiológicos como a maioria dos protocolos usados.

Foi então que escrevi esse e-book, o “Emagreça por Inteiro”, no qual através de técnicas e ferramentas comportamentais você vai emagrecer mudando a sua mentalidade.

Você come para satisfazer sua fome ou para suprir um desejo emocional? O que exatamente te impede de perder peso e alcançar o seu peso ideal? Falta disposição? É preciso descobrir o seu motivo maior para chegar lá?

 

Você conhece seus próprios sabotadores?

Gostaria de acabar com eles?

 

Tudo isso e muito mais poderá ser desbravado nesse e-book que escrevi com muito carinho para você que sofre com o efeito sanfona, que começa a se exercitar e para sem saber o motivo, assim como para quem não consegue evitar algo que julgue prazeroso, mesmo sabendo que isso vai interferir no seu desejo de emagrecer.

Conheça técnicas infalíveis validadas cientificamente, que vão te levar direto para o alcance do seu peso ideal, fazendo você emagrecer definitivamente. Sem sacrifícios e de forma rápida irá mudar o seu corpo, pois a partir de agora o seu objetivo é também o meu objetivo.

Depoimentos:

"Nilo, quero agradecer pelo que fez por mim, em apenas 12 semanas emagreci 13 quilos, sem passar fome e principalmente com saúde. Isto fez melhorar minha auto estima, estou me sentindo mais segura e coisas que nem mesmo imaginava começaram a mudar. Exemplo: Não gostava de ir a determinados eventos até mesmo por vergonha de estar gorda, mas só percebi isto com as sua palestras e nossas conversas. Sou grata pela sua vida, e continue assim, pois sei que sempre esta disposto a ajudar, sem importar quem. Deus o abençoe!"

- Eliane Nieto